sábado, 17 de setembro de 2011

Gift-O-Meter do Stardoll

Oiee lindas!!!
Como estão? Desculpem não postar nada mas eu já começei as aulas segunda feira e tipo eu levanto-me ás 7:00h ás 7:30h vou para o restaurante dos meus pais e apanho o autocarro ás 7:45h para começar as aulas ás 8:30h e depois as aulas acabam ás 17:05h e eu só chego ao restaurante ás 17:45h e depois tenho T.P.C.'s para fazer e quando venho ao PC as postadoras deste blog ja têm postado tudo (o que é muito bom :P )
Por isso não vou estar com mais blás blás blás então aproveitem pois o gift-o-meter do stardoll acaba amanhã!!!
Confiram:

E não façam como eu que eu tenho 200 sc e ainda não gastei nenhum e não recebi nenhum presente!! xb
E já agora agradeço os presentes que me têm mandado pelo facebook!!!
Beijos,

2 comentários:

AngelinnaJoli disse...

loool, completei a barra dosstardollars

❀αηgєℓ❀ disse...

eu n consegui td :( consegui ate ao nº 3 dos starcoins e ate ao nº 8 dos stardollars! mlhr ke nd ;)