segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mil e uma desculpas ;'3



Desculpeemmmmm meus amores do coração! 
Mas não tem dado mesmo para vir ao Stardoll Colorful :'c
Com a escola e essas cenas assim ...

Ao que parece brevemente o PC cá em casa é só nos fins de semana :'c


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Bem eu consegui falar com a apreciadora de blog's ela aprecia' vários blog's bastantes conhecidos e um deles onde eu já fui postadora: (Memories of a Medoll) 
Só queria saber se a Daniela Casquinha Costa está interessada.

Pergunta: Para quê que é isso? :o 
Resposta: Assim ficamos a saber como melhorar e como os outros pensam do nosso blog e o que devemos de mudar ( se quisermos)
Então Daniela?




Bem vou deixar aqui alguns links que gostava que dessem uma vista de olhos:

http://stardoll-saiadarotina.blogspot.com/ - é um blog onde eu sou postadora ( eu amo a decoração desse blog ♥)
http://kateworld.tumblr.com/- o meu maravilhoso tumblr com +1000 followers *o* (iopyyy!)


Ahhh já esquecia: Eu não consigo receber os vossos gifts do facebook, pq o mail que tenho no facebook a minha amiga Rute usou para a nova doll dela  ;'c


Obs: Para uma seguidora do aqui do blog que me mandou uma mensagem mas eu não tive tempo para responder aqui vai a resposta: 
- Querida eu não quero mais fazer post que não tenham a ver com o Stardoll (por motivos que permaneçam comigo e com quem sabe) bem é tudo!



Beijinhos a todos e desculpem lá este momento secante! :*



16 comentários:

patriciah96 disse...

FINALMENTE FODASSE ESTE BLOG SEM TI NÂO È NADA LOL' amo-te ♥

jasminlopes5 disse...

aleluia estava com saudades ( EU QUERO A MERDOCA DO GIRLS ROCKS, RESUMINHO BÁSICO E MAKE UP & NEW LOOK :C pq é que não fazes»?

ladymirandalady disse...

Não se pode usar palavões menina Patriciah xD Ainda bem que voltastes! Adorei este post loool'

ladymirandalady disse...

Acho que devias de ter ficado no Memories of Medoll :) Lá eras tipo HAPPY :x

Anónimo disse...

óh carago, quem é que te mandou usar essa imagem? :((

Anónimo disse...

O Patriciah só do exagero ! Este blog sem mim é o mesmo!

Anónimo disse...

jasminlopes5 disse...
aleluia estava com saudades ( EU QUERO A MERDOCA DO GIRLS ROCKS, RESUMINHO BÁSICO E MAKE UP & NEW LOOK :C pq é que não fazes»?
------------------
Tipo jas não gostas que as outras pessoas que comentam nos outros post's de outras postadoras também comentassem como fazem nas outras postadoras? Pois é isso! Acho que já te tinha esplicado --'

Anónimo disse...

explicado*

Soft Wiliams disse...

O bébé é a Kate xD fds adoro o Stardoll Saiaa da Rotina é lindo óh god!

Anónimo disse...

Olha quem chegou --'

Soft Wiliams disse...

Não gostas de mim maninhas? ;o

Soft Wiliams disse...

maninha*

Anónimo disse...

Eu amo-te carago!

Soft Wiliams disse...

:DD

ladymirandalady disse...

òh Katherine deixa lá (vá lá!)

Danielle disse...

Não percebi a tua ideia.. tenho andado lenta estas ultimas horas por causa de uma cena -.-