sábado, 24 de setembro de 2011

I will miss everyone :| Entrevista ' conhece as postadoras (;

Olá (adeus) (; 
Para quem não percebeu eu vou deixar de postar no blog (mesmo por gostar muito de cá postar)!
Razões:
-escola
-sem motivação
- e o problema dos comentários :| ( se não sabem o que é / não queriam saber)
-e outras cenas ai que prefiro que se mantenham comigo

Bem eu tinha dito que ia fazer uma entrevista com a Dia.Stardoll mas preferi fazer á xXCatarinaaXx assim será ela a fazer ás outras que faltam (;






Bem é tudo, beijinhos e adeus!


Obs: Daniela fico á espera que me tires das postadoras e desculpa não te ter avisado antes :|

:)




9 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esta postagem, por mais triste que seja saíres sei que não gostas que te tentem contrariar :) Beijos

patriciah96 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jasminlopes5 disse...

I WILL MISS YOU HERE ♥

ladymirandalady disse...

Adoro-te & volta :)

AngelinnaJoli disse...

adorei apostagem!!! :D

StruckGirll disse...

Está linda a postagem !!!!
Mas porque é ue te vais embora, buah este blog não é nada sem ti, sem a kate e sem a daniela!!!! :'(

Anónimo disse...

StruckGirll disse...
Está linda a postagem !!!!
Mas porque é ue te vais embora, buah este blog não é nada sem ti, sem a kate e sem a daniela!!!! :'(
.............
E sem ti amor ;3

StruckGirll disse...

Não muito! Vocês postam o triplo do que eu posto!

Anónimo disse...

às vezes não importa o que postamos mas sim a qualidade :)