segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Show your look : Publicity

Olá pessoal! :D
Venho com a rúbrica SHOW YOUR LOOK!
A doll angelliinnes pediu-me para visitar a sua doll. E fui agora mesmo.
Mas... Achei o look Horrendo. :s As más combinação de cores os acessórios que não combinam com o look, a make-up que não condiz com o look. Bem foi tipo ... 0-10.
Desculpa mas é verdade.
E agora vou mostrar o look do dia. A doll que escolhi foi a... Publicity!
Vejam.

Que acham?
VestidoDKNY[Encontra-se disponivel apenas no Starbazar]
Cinto LE[Encontra-se disponivel apenas no Starbazar]
Sapatos Sonia Rykiel Tribute[Encontra-se disponivel apenas no Starbazar]
Bolsa grátis

Eu adorei. O look ér perfeito para uma festa de gala. É lindo! ^^

Espero que tenham gostado e amanhã há mais!


Se querem parecer na rúbrica simplesmente digam nos comentário e eu examino á propria da hora !xD

Ciao, 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp

18 comentários:

AngelinnaJoli disse...

podes nao gostar de mim por aquilo que eu disse, mas eu sou leal e amiga e tu nao falas mal da minha amiga! podes flr oq quiseres pq cd um tem opiniao diferente, mas se queres flr fala mal de mim, pq ela n tem nd a ver cm isto

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❀αηgєℓ❀ disse...

Olá, sou uma amiga da Angelliinnes à muito tempo, mas agora fui-me embora e estou na Inglaterra, ela avisou-me que iam fazer uma publicação dela no blogue e eu decidi vir ver, mas quando vi o que vocês disseram fiquei super chateada, porque vocês também não gostariam que vos dissessem algo assim, ficariam muito aborrecidas, antes de dizeres isso devias ter pensado, porque poderias ter dito que não gostastes do look de outras formas sem ofender ninguem, e eu sei que se fosse contigo também ficarias aborrecida pelo que te disseram, eu só quero que penses que puseste uma pessoa triste, o que poderias ter evitado com outras atitudes.

Uma amiga da angelliinnes
Abby

❀αηgєℓ❀ disse...

ah e mais uma coisa: Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti, porque depois vais sofrer as consequências.
Odeio quando se metem com as minhas amigas, especialmente com quem me dou melhor, para a próxima pensa melhor antes de fazer as acções

AngelinnaJoli disse...

ai!!! obrigada Abby, eu tb sou amiga da angelliinnes e sou a melhor amiga dela!!!
Lá estão vcs com as consequencias e as ameaças! oq disseste também magoou uma pessoa, por vamos parar cm isto! la pq eu tive uma opiniao diferente da dos outros, Baeylayro0ks ou l oq é (desculpa mas ja me lembro bem do teu nome), nao percisam de tratar mal minhas amigas, ou qualquer outra pessoa, e podem achar oq quiserem dela e de mim, que nos nao nos importamos, ninguem se importa, desculpem ter comentado isto... mas teveq ser

❀αηgєℓ❀ disse...

eu não comecei com ameaças nenhumas, só disse que ela depois quando vir o que fez, vai sofrer!

AngelinnaJoli disse...

eunao tava a dizer de ti, mas prontos, obrgd pela tua ajuda.

❀αηgєℓ❀ disse...

..........................................ah ok

AngelinnaJoli disse...

deicha LA:
-Errar é humano;)

❀αηgєℓ❀ disse...

obrgd p td :)

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AngelinnaJoli disse...

lollolololol acho q n eh o cao q percisade tomar banho.. -.-' (desculpa este comenTARIO)

Ritáá disse...

Desculpa se te ofendi, mas não gostei! :S E para ficar claro eu nunca muito chegada a ti portanto não te conheço bem. Por isso não sei se gosto de ti ou não. Mas é verdade eu não gostei nada do look. Mas é a minha opinião, a tua pode ser diferente, e a das tuas amigas também. eu não estou no Stardoll para armar confusão estou para fazer amigos, divertir-me, participar em concursos, comprar roupa, ir ás festas...
Por isso não estou para me chatiar só por causa do look! É um a coisa mínina e neutra, porque cada um tem a sua opinião. E se tu gostas, tudo bem, mas sou que estou a fazer esta rubrica, por isso os looks que aparecem são da minha escolha e do meu gosto! Podes ter gostos diferentes, mas esta rubrica baseia-se a looks que eu achei giros. Respondi de forma educada e democrática, por isso não tens direito nenhum de me ofenderes, Sofy. E eu não de amiga nenhuma tua. PS: Eu acabei agora de tomar banho, por isso é a vossa vez.

❀αηgєℓ❀ disse...

Sim, ofendeste, podias ter dito assim: Fui visitas a doll da angelliinnes, mas como não gostei muito do look, fica para a proxima.

Por exemplo! Podias ter posto outra coisa qualquer sem ofender!

PPS: desculpa mas eu tmb ja tomei banho, eu tomo tds os dias...

❀αηgєℓ❀ disse...

*visitar

Ritáá disse...

Podes ver a minha resposta inteira no post.

❀αηgєℓ❀ disse...

sim eu ja vi, e tmb ja respondi...