sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preciso da vossas opinião/ajuda :'c

Heýy Fashionistas!
Sinto-me péssima. Primeiro porque hoje foi praticamente o primeiro dia de aulas [apresentação foi dia 15] e estou bué estafada e ainda tive que "ouvir" uma coisa que me deixou O.O


Isso foi uma conversa entre mim e uma gaja da minha turma... Foi mesmo ao bocado... Eu fiquei boquiaberta, pois elas estão sempre a implicar comigo e ainda por cima ela diz que eu fiz uma coisa que eu não sei :| Eu sou a Número 2... Gostava de ouvir a vossa opinião ou até mesmo ter alguma ajuda acerca disto... É que a gaja é da minha turma ainda por cima :|
Comentem.


Hasta,



18 comentários:

Missastrinha * disse...

O.Õ que LATA. Essa gaja é Lol da toina.

Ajuda:
Faz te de forte, não tenhas medo dela. Não lhe ligues.

Mas qe lata. -.-

Danielle disse...

Mas eu admito, tenho medo... Ela é bem capaz de me "bater" :'c

Catarina disse...

Memo que lata, não sei que conselho te hei-de dar, não sei que tipo de pessoa ela é, não tens nenhum grupo com que te des bem na tua turma?

Kikinha_25 disse...

concordo com a missastrinha

Di * disse...

Sinceramente, estas pessoas nao tem nada para fazer senão implicar com os outros?! Deixa lá, se calhar tem inveja de ti... A unica coisa que podes fazer é ignora-las, assim elas veem que nao levam nada de ti e deixam-te em paz (isto é o que a minha mae diz-me sempre que algo como isso acontece, e resulta)...

Danielle disse...

Vou tentar fazer isso... Mas e se ela me toca? Toca no sentido.. Bate?!

Di * disse...

Se assim for, avisas a tua directora de turma e falas com os teus pais!!!

❀αηgєℓ❀ disse...

Olha akilo eh so falar, pk coragem para te"bater" nunca chega, sbs pk? sbem ameaçar, mas para fazer a acçao ficam lg cheias de medo! N ligues a essas gajas, so teem dor de cotovelo, ja tive umas 2 miudas na minha turma assim smp a ameaçar e nunca fizeram nd!

Danielle disse...

Mas esta tem coragem... Eu conheço-a à 3/4 anos...

❀αηgєℓ❀ disse...

Não te preocupes, se ela te fizer "mal",fazes queixa ao concelho ou a tua DT e ela eh castigada, nao podes passar por ela e ter medo, pk se nao assim eh ke ela te pode fazer "mal" mesmo ;)

AngelinnaJoli disse...

vou te dar um conselho de amiga ;) Uma vez, tb sofri de bullying, pq quando vim dos açores p ca no 5º ano, tds queriam conhecer-me e começei a fcr mais popular, depois, a miuda mais popular da turma, que é o dobro do meu tamanho e é 2 anos mais velha que eu, ameaçou-me para eu parar de ter boas notas (q otaria), eu nao parei e ai ela começou a "bater-me";
1º: Se for só ameaça, tenta resistir e superar o medo que tens sobre ela; tenta tb "testa-la" para ver se tem pontos fracos ;);
2º: Se de ameaça passar a provucar-te, não ligues mesmo: o q ela quer é que tu lhe faças algo para poder fzer-se de vitima, pq pensa que se ela te bater irá p concelho;
3º: se mesmo que não lhe ligues, ela continuar, aí tens que passar a um nivel mais acima: falar com os teus pais ou com o conselho (mas não aconselho este passo, pq pode piorar as coisas em certos casos, mas mais val tentar);
4º: Anda sempre com um grupinho, costuma resoltar muito bem, pq, o agressor normalmente só tem "ladra", mas nunca morda ( provalvelmente).
5º: Não fales com ela, nem na escola nem no pc, quando estão no ponte de "agressão" ( o agressor), então qualquer palavra que digas, ela vai levar isso como um insulto;
5º:Tenta seguir os passos acima, costumam resoltar mt bem!!! ;)
Bjs e boa sorte com essa "cadela" ! ;) xD

Anónimo disse...

Elimina - a do facebook, mas ela irá chamar - te de medrosa , mas também não a deixes ameaçar - te , já passei por essas coisas de ameaçarem - me que se eu não fizesse sei lá o quê iriam contar uma cena . Tenta descobrir um segredo dela e diz - lhe : " Se não parares de me ameaçar vou contar o teu segredo " seja qual for . Não te faças de fraca , nem te faças de forte , não desças ao nível dela , mantém - te firme , anda sempre com o teu grupo no intervalo , caso ela tente bater - te terás sempre uma amiga para ir a correr chamar um auxiliar .
Espero que tenha ajudado .
Beijos ,
Funnycomicgirl ( do blog )

Danielle disse...

Ela nas aulas está mesmo atrás de mim -.- CA P*TA DE AZAR!!!

StruckGirll disse...

Coitada -.-

Missastrinha * disse...

Ela só tem inveja de tu seres assim
bonita, amiga, brincalhona, funny. Mas elas no fundo querem ser como tu.

Acima de tudo, não lhe ligues. Ela só quer que tu fiques com medo.

❀αηgєℓ❀ disse...

se ela nas aulas te xatear n ligues, se continuar faz keixa a stora no fim da aula, com sorte ate a muda de lugar ;)
tive uma miuda desde o 1ºano ao 6º ano cm mt mau feitio, smp a implicar com as pessoas, a ameaçalas, preticamente tdos tinham "medo" dela, ela andava smp a xatearme e ameaçar nunca lhe liguei, e a xamarme nomes etc, cm nunca lhe liguei e kando ela me xateava fazia keixa dela, desde o 4º ano ke nunca mais me chateou, mas olha ke nunca nos demos bem...O que eu quero dizer é que não lhe ligues, se lhe continuares a "dar conversa" ela continua a chatearte! ;)

AngelinnaJoli disse...

ajudasprecisas@hotmail.com manda um mail para este e-mail, eles ajudam-te

Britney Neala disse...

olha eu na minha turma TODAS as pessoas sao mas mas a melhor coisa a fazer é ignora las se isso nao resultar fazes como eu queixas-te aos pais e professores a serio resulta mesmo mas antes disso pergunta lhe se nao querem esquecer isso e serem amigas mas por exemplo eu no fim do ano ja vou me embora do país o unico problema é q eu na verdade sou muito MALUCAAAAAAAAAA mas quando vou a escola parece q o meu corpo e a minha voz desaparecem e fico bue timida!!
Mas essas pessoas nao prestam nao lhes ligues ou entao faz aquilo q eu te disse, de certeza quer dizer
eu so vi ao blog ha umas semanas mas adoro as tuas postagens e acho
q es linda e simpatica por isso é inveja e tbm deves ter muitos amigos por isso concentra-te neles e esquece esses totos ;D!