domingo, 25 de setembro de 2011

Bug - Rainha da Passarela

Oie Colorfullianas!!!
Tudo bem? Como sabem aos Domingos o Stardoll nunca tem novidades, mas isso não se refere aos bugs!
Estava a ganhar os meus SC diários e quando eu vi a Rainha da Passarela eu fiquei 
OMG!
Ela é bonita e merece mas este é o problema:
Por acaso o stardoll já teve uma barreira invisível à venda e eu não vi? Pois eu penso que não...
O stardoll cortou metade da doll e eu actualizei a página para confirmar e estava na mesma! o.O

Beijos e não deixem de comentar!!!!


9 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

ahah tem poderes consegue se por invisivel de um lado! xD

Danielle disse...

de um so lado nao tem piada... tinha mais piada se fosse metade do corpo [cintura para baixo ou vice-versa xD]

❀αηgєℓ❀ disse...

ahahah mesmo! ai sim ficaria "um espetaculo" de rainha da passerela, agora só de um lado fica estranha!

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
StruckGirll disse...

Mesmo! Mas não sao poderes magicos mas sim mais um bug do stardoll!

❀αηgєℓ❀ disse...

O stardoll agr anda cheio de Bugs! mesmo mas mesmo fixe era fazerem bug e em vez de porem um interior a 15 moedas pusessem a 15 starcoins ahahah xD

Ritɑ Mɑrtinho disse...

vsitem
http://poemasdaaninhas.blogspot.com/

StruckGirll disse...

Sofy disse...
O stardoll agr anda cheio de Bugs! mesmo mas mesmo fixe era fazerem bug e em vez de porem um interior a 15 moedas pusessem a 15 starcoins ahahah xD
------------------------------------
Isso seria bué fixe!!! ^^

Nickigolfinho disse...

OMG! Secalhar o stardoll achou alguma coisa ofensa (da ourra metade da doll) e cortou ou entao é magica ou fantasma...