quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VOTEM EM MIM PARA NCG!

 Olá pessoal! ^^
Hoje estou em campanha para eu conseguir ser NCG!!!
Eu quero tanto ser, mas das outras vezes que tento nunca consigo!
E isto é mesmo o que eu ganhar! Faz me pensar que começo a subir na Pirâmide de falhada local para vencedora medíocre! xD
E por favor não ignorem isto, porque hoje sou eu, amanhã és tu! :D

[Cliquem na imagem para votarem em mim! ^^]
Ciao,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp

5 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

ajudeite mt :)

❀αηgєℓ❀ disse...

OLHEM EXPLIKEM ME UMA COISA CM EH K UMA MIUDA K TEM 16 STARPOINTS EH COVERGIRL?!

Anónimo disse...

Ela ganhou na passarela porque gostaram da roupa dela, e as pessoas que viram ela na passarela gostaram dela e votaram.

❀αηgєℓ❀ disse...

Ahhhhhh ok lol, mas so tem 16 pontos o.O

Di * disse...

Pois é, mas os pontos nao interessam!!!