sábado, 24 de setembro de 2011

Eco-Desenha

Oi lindas!
Eu sei que já postaram mais ao menos isto:

Aqui vai melhor explicado:
Em 1º tens de desenhar roupas ou mobílias (podes no máximo 3 roupas e 3 mobílias);
Depois no link da imagem a cima tens de fazer o upload do desenho
Em 3º Descrever sua visão. Que materiais você está usando? Como é que enfrentar o desafio de design?
E em 4º (esta é a parte mais difícil x$) tens de clicar em ENVIAR xb
Traduzindo o que o stardoll diz no inicio da página (link imagem acima)

QUEREMOS AS VOSSAS IDEIAS SOBRE ECO-FRIENDLY DESENHOS!
Finalmente a sua chance de fazer upload de seus próprios desenhos e idéias e vê-los realizados na Stardoll!
Seu desafio Design: Desenhar e descrever a sua própria moda ecológica e mobiliário. Os trabalhos vencedores serão apresentados numa loja nova do Starplaza!

Perceberam??
Agora imaginem uma loja com uma roupa a dizer "(nome da vossa doll) Inspired"
Kisses e COMENTEM PFF!!!!

4 comentários:

StruckGirll disse...

Podem comentar pff???

Danielle disse...

Já fizeram um concurso desse género.. não sei se foi em 2009 ou em 2010, mas eu lembro-me!

StruckGirll disse...

Fixe!

StruckGirll disse...

Eu andei á procura e encontrei! Chamava-se decade of the teens eu já postei... comenta!