domingo, 18 de setembro de 2011

OMG -.-'

Heýy Fashionistas! 
Lembram-se daquele post que eu tinha posto daquela conversa do face? [Carrega aqui]
Tipo, estive agora mesmo com uma amiga minha que perguntou à gaja que a número 1 tinha mencionado na conversa. A minha amiga disse-me assim:



- Versão da minha amiga, que a Marisa lhe disse:
"- A Marisa disse-me que tu tinhas comprado a camisola amarela primeiro que o corpete e disse-me que tu tinhas dito que a camisola te ficava melhor e que não sabias ainda se ias comprar o corpete ou não. E depois compraste. E lembras-te daquela fotografia que tu tens com o cabelo ondulado? Pronto, ela disse num comentário que tu estavas feia e que eras uma filha da p*** e que tinhas apagado o comentário."



- A minha versão:
Eu comprei o corpete primeiro, lá para meio de julho e depois comprei a camisola amarela a meio de agosto. E eu tinha-lhe dito que tinha comprado o corpete, nem lhe tinha falado na camisola amarela nem nada. E nem tinha dito que a camisola me ficava melhor, eu acho que as coisas ficam sempre melhores aos outros do que a mim, mas pronto xD Sim, a foto de que ela falou, é a foto de perfil do blogger que eu uso. Sim, ela tinha dito que eu estava feia, mas não deixou nenhum comentário a dizer que eu era uma filha da p***. E ela que não venha inventar mais mentiras sobre mim .l.



Pronto, e essa é mais ou menos as versões ditas por mim e pela Marisa. Depois a número 1 daquela conversa veio-me com uma história de "ameaças" e assim -.-' Por amor de Deus, é que é preciso ter mesmo lata... Enfim...
Comentem e deixei a vossa opinião...


Hasta,


17 comentários:

jasminlopes5 disse...

Não ligues a essas cenas :)

Danielle disse...

Mas ela depois mente aos outros e vai chamar as amiguinhas para me irem "ameaçar" -.-'

jasminlopes5 disse...

Não tens tipo ninguém que te proteja?

Danielle disse...

Tenho.. acho eu o:

jasminlopes5 disse...

Então se tiveres pessoas que te possam ajudar caso ela te queria bater então não fiques preocupa, pois essas pessoas podem te ajudar! Mas o melhor a fazer é diminuíres a conversa com ela !

Danielle disse...

Eu ja nem lhes vou dirigir mais a palavara...

Danielle disse...

*palavra

jasminlopes5 disse...

é melhor pq se lhe estiveres sempre a responder quando ela se arma em parva é pior!

Danielle disse...

O pior é que nas aulas uma esta na mesa ao lado e outra na mesa atrás -.-'

Soft Wiliams disse...

chiaua tás numa situção Óh gódas! olha podes responder á minha pergunta no post debaixo? beijinhos

jasminlopes5 disse...

Coitada de ti Daniela :o

latonaaaa disse...

A dona do blog fugiu ahaha x]

❀αηgєℓ❀ disse...

é preciso ter ca uma lata OMG! -.-

Danielle disse...

Se elas me fazem alguma coisa, faço queixa -.-'

❀αηgєℓ❀ disse...

mas eh ke fazes mesmo! a gnt mm parva neste mundo!

Missastrinha * disse...

Não lhes digas que vais fazer queixa, porque depois ficam a dizer que és queixinhas.

❀αηgєℓ❀ disse...

pois eu tmb n digo para lhe dizer, pds fazer keixa sem dizeres nd ;)


Angelliinnes*