sábado, 17 de setembro de 2011

Love_Rock_Angel

Heýy Fashionistas!
Bom, como vocês devem saber, em tempos eu fui a PopStar147, mas roubaram-me essa conta... Mais tarde, criei outra, a Love_Rock_Angel, mas também ma roubaram... E então é assim, a rapariga que ma roubou, deixou-me entrar na conta há 1 mês e tal atrás, se a metesse SS. E eu meti. Mas meti de uma forma estratégica, que era para vender os items raros que eu tinha comprado, mas pronto. Ela entretanto, nas últimas semanas de Agosto ela mudou a pass da conta eu fiquei bué chateada.Não é que então ela ainda mantém a mesma apresentação, dizendo que sou eu? -.-'





Depois, no GB dela eu tinha-lhe pedido para mudar a apresentação e ela chega ao meu GB e diz assim:


Fui ver as melhores amigas dela e lá estava eu...

... que lata, a sério!!!
Comentem.


Hasta,


5 comentários:

Sunny1733 disse...

A gaja tem uma lata!nem sei como ela tem corajem de te roubar a conta e ainda t por nas melhores amigas!! -.-"

Sasha K. disse...

Voces partilhavam a conta, devias ter mudado a passe e o mail!

❀αηgєℓ❀ disse...

Concordo, kando ela te der outra vez a conta e o mail, mudas!! ;)

AngelinnaJoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Missastrinha * disse...

Tu também foste esperta foste, -.-
Devias ter mudado a passe e o mail. Mas o qe é que a gaja quer? Qe lata, e ainda te põe nas melhores amigas.

-.-