domingo, 25 de setembro de 2011

Sorry ppl! x$

Olá pessoal! 
Desculpem não ter postado o fim-de-semana todo. Mas tenho boas Desculpas :s
É assim no sábado tive toda a manhã em Évora na Staples a comprar um Dossiê, algum outro material escolar. Depois fui á Kiabi onde comprei este blusão lindo *-*
AMO-O !!!!
Continuando... Cheguei a casa e o meu quarto estava um caos. Tive de o arrumar. Mas não o consegui fazer antes do almoço por isso fui almoçar depois sai logo da mesa para arrumar o quarto. Depois tinha um grande trabalho para fazer: Passar tudo para o Dossiê! Eu passei esta semana inteira com cadernos temporários porque os meus pais não tiveram tempo de ir comingo na semana passada á Staples.  Depois passei o tempo quase da tarde a passar os apontamentos que fiz em todas as disciplina e ainda fiz o TPC de ciencias! E nessa tarde ainda fui ver um filme Professora Baldas ( foi demais, mas na parte em a Cameron e o Justin estão a fazer coiso no quarto passei logo á frente! xD) Depois fui jantar e esqueci-me completamento do blog! :$
Hoje, fui á missa de manhã, e tive no Stardoll a ver as vistas! Depois almoçei e fiz o TPC de História. Depois tive nas festas com o meu Sis. E  depois tomei banho e tive o resto do tempo a ver as vista na net! xD O que quer dizer que sou uma despassaranada! xD

Mas para compensar venho com uma Nova Rubrica : Show your look!
Consiste em todos os dias eu escolher um look que eu adore de uma sócia portuguesa ( ou de outra nacionalidade) do Stardoll! ^^
Pode ser cada uma de voçês, por isso vistam-se bem e visito-vos ( aleatoriamente).
Se queres aparecer com o teu look inpirado GuestBook me ou Diz aqui nos comentários que eu avalio o look. Se não gostar, não ponho.

Ciao,

4 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Ribeiro disse...

O blusão é lindo.

Aproveito para avisar que está a decorrer um concurso no meu clube NSS_mas_bela até ao final do mês.

Ritáá disse...

Ok sofy!

________________
A SÉrio?? Não me lembro de participar em nada mas ok

Ritɑ Mɑrtinho disse...

visitem
http://poemasdaaninhas.blogspot.com/