domingo, 25 de setembro de 2011

Vocês decidem :)

Olá girls da moda , deixo aqui um link para vocês decidirem qual o meu próximo projecto.
http://www.quizsnack.com/quizzes/5da9db9b0888fea885436f737q133798
Vão neste link e votem ;D
Em breve novidades ;) 
Comentem , bjnhuus Ninaa 
Aviso : Eu vou estar atenta aos resultados das votações por isso quando achar que o resultado está fixo, eu encerro as ...
                                                                          
                                                                            

5 comentários:

Ritɑ Mɑrtinho disse...

visitem
http://poemasdaaninhas.blogspot.com/

AngelinnaJoli disse...

ola BaileyRo0cks!
Deichei de seguir o vosso blog, graças aquele concursozinho que organizaste, ja tinha desconfiado de onde é que arranjas aquelas dolls diamante, e és mt esperta pq eu nunca acreditei naquilo da conta roubada, e tenho provas:
1º- se alguem me roubasse a conta nunca me dariam a pass outra vez;
2º- se me tivessem roubado a conta já teriam mudado a apresentação;
3º- podes ser esperta mas eu sou mais e tenho raciocinio, e enquanto as tuas amiguinhas acreditam, eu noa -.-'

Danielle disse...

O problema não é meu, mas porque é que achas que eu criaria uma conta nova e deixava de ir à outra? -.-' Eu já sofri dois roubos, mas seria incapaz de roubar alguém, apesar de o ter feito 1 vez, mas foi 1 vez sem exemplo para outra pessoa.

1º a gaja fez chantagem cmg e eu aceitei feita burra -.-
2º e a gaja mudou...
3º se fosses esperta não tavas a dizer isso :]

Danielle disse...

E mais uma coisa, nós só criamos aquele "concursozinho", porque nós sabemos que há pessoas que têm poucas possibilidades de serem SS's. Mas se sentirem mais seguras, nós damos a p*** do número e metem vcs -.-'

Anónimo disse...

AngelinnaJoli eu ia dizer que és um 'bocadinho' estúpida mas prontos um bocadinho para ti não chega olha eu não tenho nada de mal contra ti mas sabes uma coisa neste momento não me importava nada que fosses roubada assim ias ver que o que estás a dizer é pura estupidez! E se parares de seguir podes crer que vamos ter muitas mais e que só uma não faz nos faz muita diferença! Se diziam que os comentários em anónimos eram maus este não sei o que foi :/