quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Look de volta a Escola!

Olá pessoal!
Fiz um look para o de Volta á escola! :)

 
O que acham?
O look é muito Summer ;) 
E a bolsa e os óculos  dão um look NERD! :D
Vejam o artigo todo, aqui!
Para quem não sabe, o meu Blogue é o meu Blog de moda e Beleza. É onde dou dicas e looks. :) Comentem por favor!
Eu estou a tentar ser Starblogger para a revista do Stardoll, mas ninguém me diz nada!
Já mandei uma mensagem para eles e nada! 
E hoje mandei para ai umas 15 mensagens para eles, assim eles nao tem a desculpa de não a ter visto! :b

Desejem-me sorte!
Boa sorte para amanhã! :)
Ciao,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp

Sem comentários: