sábado, 10 de setembro de 2011

2 prémios, 1 vencedora

Oi lindas!
Estive a ver as grandes vencedoras do dia e reparei que há gajas que têm uma sorte!
Reparem:


















































A CoverGirl de hoje só não foi CoverGirl como foi também a vencedora do Melhor Desenho!!! 
Teve mesmo muita sorte! *.* 

9 comentários:

StruckGirll disse...

A doll covergirl e a dos desenhos já mudou de look podem confirmar em competições mas por acaso ela mereçeu mas fgo! ganhar dois premios no mesmo dia!

Bruna Ribeiro disse...

Mesmo, 2 prémios no mesmo dia? Fogo.

StruckGirll disse...

mesmo! eu nunca recebi um quanto mais 2!!!! o.O

Bruna Ribeiro disse...

Eu tenho conta no Stardoll à ANOS e nunca ganhei nada.

Di * disse...

pois... é dificil conseguir muitos premios, so mesmo quem é rica e promete isto e aquilo e depois gasta 3000 stardollars em mensagens de difusão!!!

Bruna Ribeiro disse...

Eu sou pobre. Só sou SS quando a stardoll cria as promoções de 1 mês de SS por 1€. lol

StruckGirll disse...

xb mas algumas têm cá uma sorte!

Célia Pereira disse...

que sorte teve quem me dera

stardoll disse...

Eu segui porfavor siga-me tambem