quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Clubes reabertos (:




Pois é fashionistas, os clubes foram reabertos passado uns dias de remodelações, a única diferença que vi é nos sub-separadores (:




T-chau,


3 comentários:

Di * disse...

Esta tudo exactamente igual!!!

Catarina disse...

Mesmo, para tanto tempo indisponível. D:

Bruna Ribeiro disse...

Como falei hoje no chat deste blog criei uma petição no meu blog no stardoll para tentar que criem maquilhagem para NSS.
Para as NSS é uma hipótese de finalmente comprar maquilhagem e para as SS é uma outra hipótese de comprar maquilhagem.
Visitem o blog da minha doll: brunitaporto ou o link http://www.stardoll.com/pt/user/diaryLists.php?id=9770216
Por favor ajudem a divulgar.