Olá minhas Doces leitoras :)
Acabei mesmo agora de fazer uma Mudança de Makeup à doll SuperMiss_17 (clica e visita ♥)
Vamos lá ver! :D
Como podem ver, a doll Antes era muito branca :o
Então coloquei a doll com mais cor e ficou com um ar SUPER fofo :D
Gostaram? Comentem, expressem a vossa opinião Doces :)
Gostaram? Comentem, expressem a vossa opinião Doces :)
Beijinhos,
Pitosgas *


3 comentários:
Pessoalmente não gostei muito do laço.
obrigada :)
EU NÃO GOSTEI, SINCERAMENTE, A MAKE TÁ MUITOO COLORIDA, O LAÇO NÃO COMBINA MUITO, POR QUÊ? PORQUE A MAKE JÁ ESTÁ EXAGERADA! E DEPOIS COLOCAR O LAÇO É EXAGERADO! ESSE CABELO EU NÃO GOSTO 9;
Enviar um comentário