sábado, 10 de setembro de 2011

Makeup de olhos Roxo :) by: Pitosgas ♥


Olá Doces :)

Como prometido aqui está o vídeo, que eu fiz para vos mostrar a fazer uns olhos de tom Roxo bonitos, rápidos e fashion :D

Espero que gostem! 


Então gostaram? :D
Comentem! :)

ATENÇÃO: Se gostaram e querem que eu continue digam-me uma cor para o próximo vídeo :)


Beijinhos,

2 comentários:

Bruna Ribeiro disse...

Ficou bonito. É nestas alturas que eu queria que as NSS também tivessem maquilhagem.

Pitosgas disse...

obrigada :) Pois é :o