Olá Doces :)
Como prometido aqui está o vídeo, que eu fiz para vos mostrar a fazer uns olhos de tom Roxo bonitos, rápidos e fashion :D
Espero que gostem!
Então gostaram? :D
Comentem! :)
ATENÇÃO: Se gostaram e querem que eu continue digam-me uma cor para o próximo vídeo :)
Beijinhos,

2 comentários:
Ficou bonito. É nestas alturas que eu queria que as NSS também tivessem maquilhagem.
obrigada :) Pois é :o
Enviar um comentário