sexta-feira, 9 de setembro de 2011
OMG *0*
Heýy Fashionistas!
Estou super contente, querem saber porquê? *0*
Recebi uma mensagem do stardoll, que muitas de vocês gostariam de receber, vejam:
[carrega na imagem para ampliar]
Eu fiquei *0*
I'm HAPPY
Comentem.
Hasta,
2 comentários:
Kikinha_25
disse...
a mensagem foi igual á minha xD
9 de setembro de 2011 às 11:26
Danielle
disse...
OMG, tou super contente *0*
9 de setembro de 2011 às 11:33
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
a mensagem foi igual á minha xD
OMG, tou super contente *0*
Enviar um comentário