Heýy Fashionistas!
Raramente, quando vou votar na catwalk, vejo portuguesas, mas desta vez, vi uma que estava em QUARTO lugar!!
O que acham? Não é bom isso? *-*
Comentem.
Hasta,
PS. Desculpem não ter postado nada ontem, mas fui comprar o material escolar e à noite fui sair x$


9 comentários:
Nada bom -.-
Já viste o look dela? OMG -.- horrivel... parece um bébé
Pois é bom representar Portugal mas era melhor se fosse alguém de jeito #.#
há uma hora atrás eu criei um artigo sobre portuguesas na passarela e ás quatro apareceu essa tal carolkayla xD
foi um milagre xD
para verem o meu artigo vão :
http://www.stardoll.com/pt/magazine/post/69153/portuguesas_na_passarela.html
comentem se quisserem (:
Kikinha_25 disse...
há uma hora atrás eu criei um artigo sobre portuguesas na passarela e ás quatro apareceu essa tal carolkayla xD
foi um milagre xD
...........................
Ela deve de ser aquelas que fica ali com o dedo a guardar a doll um montão de vezes :/
pois :s
Opha eu já reparei que alguma pessoas votam numa qualquer só mesmo para ganhar sc! eu á dias que nao voto á primeira porque é feia a doll!!
A Carol esta sempre com visuais diferentes e eu a conheço, se ela ganhou é porque mereceu, é um visual diferente - não que eu use muito - mas que chama atenção! PARABÉNS AMORE! Vcs devem é tar com inveja porque vão na suite dela e vejam já tudo o que ela conquistou que babaram ainda mais!
Enviar um comentário