• 1ª coleção:
• 2ª coleção:
• 3ª coleção:
• 4ª coleção:
• 5ª coleção:
• 6ª coleção:
• 7ª coleção:
• 8ª coleção:
• 9ª coleção:
• 10ª coleção:
• e finalmente a 11ª coleção (a ultima ate agora da LE):
E que tal gostaram?! Qual foi a vossa preferida? Eu gostei de todas x) ... no proximo poste de Postagem Especial, trago-vos os Hot Buys ao longos dos tempos, e voces ai poderão ver se o stardoll tem piorado ou melhorados em relação aos Hot Buys!!!
Kiss,





















5 comentários:
Gostei de todas mas nunca comprei nada.
gostei de todas xD Quando é que sai a próxima? :o
Não sei, provavelmente em Novembro-Dezembro, sairá a de Inverno
Vamos ver o que nos espera xD
ya
Enviar um comentário