sábado, 10 de setembro de 2011

Sapatos baratos

Oi fashionistas!
Estava a vasculhar no plaza quando vi estas botas nas novidades:

Só 9 starcoins!!!
Eu sei que não são muito bonitas mas deve ser bug!!! Se for, aproveitem!!



3 comentários:

Soft Wiliams disse...

Acho que estam em saldo :)

Bruna Ribeiro disse...

Já comprei as minhas mas concordo que não são muito bonitas.

StruckGirll disse...

Soft eu fui confirmar e essas botas não estão em saldo, mas sim são novas no plaza.
Se alguém tiver alguma dúvida é só dizer eu estarei sempre pronta para responder ás vossas ideias e opiniões =)