Acho que estam em saldo :)
Já comprei as minhas mas concordo que não são muito bonitas.
Soft eu fui confirmar e essas botas não estão em saldo, mas sim são novas no plaza.Se alguém tiver alguma dúvida é só dizer eu estarei sempre pronta para responder ás vossas ideias e opiniões =)
Enviar um comentário
3 comentários:
Acho que estam em saldo :)
Já comprei as minhas mas concordo que não são muito bonitas.
Soft eu fui confirmar e essas botas não estão em saldo, mas sim são novas no plaza.
Se alguém tiver alguma dúvida é só dizer eu estarei sempre pronta para responder ás vossas ideias e opiniões =)
Enviar um comentário