por enquanto estou á frente na competição *.* quem me dera receber os sapatos hb! era um sonho já que ser NCG nunca se irá realizar :( beijosss
Enviar um comentário
1 comentário:
por enquanto estou á frente na competição *.* quem me dera receber os sapatos hb! era um sonho já que ser NCG nunca se irá realizar :( beijosss
Enviar um comentário