Hey ^.♥
Bem vamos ao assunto, todos já ouviram falar do gifts que se podem mandar a partir do facebook, certo?
Eu ando á procura de quem me possa dar os seguintes:
Se me puderes enviar algum agradecia o meu facebook é : ESTE (fi-lo á pouco tempo)
Basta add e mandares-me eu retribuo basta dizeres qual queres, pode ser qualquer um xD
Obrigada e beijinhos *-*


1 comentário:
eu mandei a saia, desculpa ainda por cima já tinhas :c
Enviar um comentário