Eu como não gosto que os meus colegas saibam que eu jogo "a um jogo de bonecas" tive de criar um facebook para a minha doll! Se soubessem que eu jogo isto matava.me de vergonha e só ia á escola com um saco de papel na cabeça... as minhas amigas sabem que eu jogos mas elas não querem jogar :( tipo assim ganhei 10 sd e pode-se mandar gifts
Eu falei com a minha ex amiga e tipo ela começou-se a rir entao nunca mais falei nisso... tenho a sorte de ter uma gemeas na minha turma (muito beitinahs) e eu descobri k ekas jogavam um jogo de bonecas e tipo eu contei e elas kiseram ver o jogo e tb me mostrarm o delas :P
Eu por acaso não tenho problemas com isso, se souberem sabem (quero lá saber se gozem), os meus colegas sabem que jogo e não dizem nada, eu jogo isto eles jogam CS ou outra coisa qualquer xD Eu tenho 4 amigas minhas que jogavam, mas só 1 é que ainda continua (:
As minhas amigas sabem que jogo stardoll, foi graças á minha best que eu comecei a jogar... na minha opinião nao importa muito o que os outros pensam!!!
Eu conheço umas moças do 5º ano da minha escola que jogam e uma do 6º mas são dolls fracas que só vão lá ás vezes xS mas só uma sabe que eu jogo rsrsrs
15 comentários:
Passaste muito tempo online no facebook a jogar stardoll? xD
naum... so enviei o presente á kate e sai do facebook da minha doll... depois fui para o meu facebook
Por falar em presentees!! Logo que possa, crio a conta e mando-te :P
Eu já recebi isso 2x
Preguiça de ligar a minha conta no facebook ao stardoll.
Eu como não gosto que os meus colegas saibam que eu jogo "a um jogo de bonecas" tive de criar um facebook para a minha doll! Se soubessem que eu jogo isto matava.me de vergonha e só ia á escola com um saco de papel na cabeça... as minhas amigas sabem que eu jogos mas elas não querem jogar :( tipo assim ganhei 10 sd e pode-se mandar gifts
Nenhuma amiga minha sabe que jogo Stardoll. Morria de vergonha se soubessem afinal eu já tenho idade para ter juizo.
Ya, as minhas amigas gozaram-me quando lhes falei -.-'
Eu até neopets jogo. lol
Eu falei com a minha ex amiga e tipo ela começou-se a rir entao nunca mais falei nisso... tenho a sorte de ter uma gemeas na minha turma (muito beitinahs) e eu descobri k ekas jogavam um jogo de bonecas e tipo eu contei e elas kiseram ver o jogo e tb me mostrarm o delas :P
Nunca conheci ninguém pessoalmente que jogasse stardoll.
eu tenho medo que gozem comigo, mas conheço pessoas que jogam sd na minha escola :b
Eu por acaso não tenho problemas com isso, se souberem sabem (quero lá saber se gozem), os meus colegas sabem que jogo e não dizem nada, eu jogo isto eles jogam CS ou outra coisa qualquer xD
Eu tenho 4 amigas minhas que jogavam, mas só 1 é que ainda continua (:
As minhas amigas sabem que jogo stardoll, foi graças á minha best que eu comecei a jogar... na minha opinião nao importa muito o que os outros pensam!!!
Eu conheço umas moças do 5º ano da minha escola que jogam e uma do 6º mas são dolls fracas que só vão lá ás vezes xS mas só uma sabe que eu jogo rsrsrs
Enviar um comentário