sábado, 10 de setembro de 2011

Doll mail*

Oi lindas!
Á pouco recebi este doll mail:
 O que acham?
beijos,

15 comentários:

Danielle disse...

Passaste muito tempo online no facebook a jogar stardoll? xD

StruckGirll disse...

naum... so enviei o presente á kate e sai do facebook da minha doll... depois fui para o meu facebook

Danielle disse...

Por falar em presentees!! Logo que possa, crio a conta e mando-te :P

Anónimo disse...

Eu já recebi isso 2x

Bruna Ribeiro disse...

Preguiça de ligar a minha conta no facebook ao stardoll.

StruckGirll disse...

Eu como não gosto que os meus colegas saibam que eu jogo "a um jogo de bonecas" tive de criar um facebook para a minha doll! Se soubessem que eu jogo isto matava.me de vergonha e só ia á escola com um saco de papel na cabeça... as minhas amigas sabem que eu jogos mas elas não querem jogar :( tipo assim ganhei 10 sd e pode-se mandar gifts

Bruna Ribeiro disse...

Nenhuma amiga minha sabe que jogo Stardoll. Morria de vergonha se soubessem afinal eu já tenho idade para ter juizo.

Danielle disse...

Ya, as minhas amigas gozaram-me quando lhes falei -.-'

Bruna Ribeiro disse...

Eu até neopets jogo. lol

StruckGirll disse...

Eu falei com a minha ex amiga e tipo ela começou-se a rir entao nunca mais falei nisso... tenho a sorte de ter uma gemeas na minha turma (muito beitinahs) e eu descobri k ekas jogavam um jogo de bonecas e tipo eu contei e elas kiseram ver o jogo e tb me mostrarm o delas :P

Bruna Ribeiro disse...

Nunca conheci ninguém pessoalmente que jogasse stardoll.

Kikinha_25 disse...

eu tenho medo que gozem comigo, mas conheço pessoas que jogam sd na minha escola :b

Catarina disse...

Eu por acaso não tenho problemas com isso, se souberem sabem (quero lá saber se gozem), os meus colegas sabem que jogo e não dizem nada, eu jogo isto eles jogam CS ou outra coisa qualquer xD
Eu tenho 4 amigas minhas que jogavam, mas só 1 é que ainda continua (:

Di * disse...

As minhas amigas sabem que jogo stardoll, foi graças á minha best que eu comecei a jogar... na minha opinião nao importa muito o que os outros pensam!!!

StruckGirll disse...

Eu conheço umas moças do 5º ano da minha escola que jogam e uma do 6º mas são dolls fracas que só vão lá ás vezes xS mas só uma sabe que eu jogo rsrsrs