sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gifts Facebook

Hey ^.♥
Bem vamos ao assunto, todos já ouviram falar do gifts que se podem mandar a partir do facebook, certo?
Eu ando á procura de quem me possa dar os seguintes:

Se me puderes enviar algum agradecia o meu facebook é : ESTE (fi-lo á pouco tempo)
Basta add e  mandares-me eu retribuo basta dizeres qual queres, pode ser qualquer um xD

Obrigada e beijinhos *-*



1 comentário:

Anónimo disse...

eu mandei a saia, desculpa ainda por cima já tinhas :c