A suite é linda. Parabéns para ela. Já agora se puderem adiram a esta minha iniciativa. Como falei ontem no chat deste blog criei uma petição no meu blog no stardoll para tentar que criem maquilhagem para NSS. Para as NSS é uma hipótese de finalmente comprar maquilhagem e para as SS é uma outra hipótese de comprar maquilhagem. Visitem o blog da minha doll: brunitaporto ou o link http://www.stardoll.com/pt/user/diaryLists.php?id=9770216 Por favor ajudem a divulgar.
2 comentários:
ELA MEREÇE MESMO!
A suite é linda. Parabéns para ela.
Já agora se puderem adiram a esta minha iniciativa.
Como falei ontem no chat deste blog criei uma petição no meu blog no stardoll para tentar que criem maquilhagem para NSS.
Para as NSS é uma hipótese de finalmente comprar maquilhagem e para as SS é uma outra hipótese de comprar maquilhagem.
Visitem o blog da minha doll: brunitaporto ou o link http://www.stardoll.com/pt/user/diaryLists.php?id=9770216
Por favor ajudem a divulgar.
Enviar um comentário