sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NCG de hoje!


A NCG de hoje foi a m9oda, a Doll e a suite dela é fantástica, merceu ganhar :)

2 comentários:

Kikinha_25 disse...

ELA MEREÇE MESMO!

Bruna Ribeiro disse...

A suite é linda. Parabéns para ela.
Já agora se puderem adiram a esta minha iniciativa.
Como falei ontem no chat deste blog criei uma petição no meu blog no stardoll para tentar que criem maquilhagem para NSS.
Para as NSS é uma hipótese de finalmente comprar maquilhagem e para as SS é uma outra hipótese de comprar maquilhagem.
Visitem o blog da minha doll: brunitaporto ou o link http://www.stardoll.com/pt/user/diaryLists.php?id=9770216
Por favor ajudem a divulgar.